Viagem nos EUA de Trem | Como Cruzar os EUA de Trem por 200 dólares

É possível realizar uma viagem nos EUA de trem por apenas 200 dólares. Saiba como!

Viagem nos EUA de Trem | Atravesse o País por cerca de 200 dólares
5 (100%) 1 vote

Viagem de trem pelos Eua

Fonte: Providr

Viajar é uma das experiências mais recompensadoras e libertadoras. É um tempo de aprendizado e crescimento próprio, em que você absorve as profundezas maravilhosas que o planeta tem para oferecer, saindo um pouco da rotina. Encontrar tempo para se libertar das responsabilidades da vida pode ser complicado. No entanto, se lhe for concedida a oportunidade e o tempo, pode ser uma das decisões mais especiais que você tomará. Agora, você pode viajar por toda a América por pouco mais de 200 dólares nessa experiência de costa a costa de trem em apenas 4 dias (sem escalas). Conhecendo algumas das maiores atrações que os EUA tem a oferecer.

Viagem nos EUA de Trem

Montagem: Derek Low

Se você está preocupado com a tediosa tarefa de começar a planejar, o blogueiro de viagens Derek Low tomou a iniciativa de descobrir os detalhes de uma aventura de trem transcontinental americana de custo acessível, que custa cerca de 200 dólares. Pois é, inacreditável!

Viagem nos EUA de trem: custo barato e uma experiência incrível

Saindo de São Francisco até chegar a Nova York, uma viagem de 3.397 quilômetros espera por você. Essa viagem nos EUA passa por 11 estados. Embora o custo cubra apenas o assento regular de um ônibus para toda a viagem, você pode obter refeições e bebidas no café a bordo. Você pode relaxar e absorver a viagem cênica, cruzando monumentos famosos em todo o EUA.

Confira detalhes da viagem nos EUA de trem com custo acessível

Viagem de Trem nos EUA

Começando de São Francisco a Chicago, a viagem custará apenas 130 dólares através da empresa California Zephyr. Você pode estender sua viagem fazendo uma conexão para o trem Lake Shore Limited por apenas 83 dólares adicionais, elevando seu total para apenas 213 dólares.

Trem EUA

Se você estiver interessado em ir a uma das cidades mais populares e visitadas do mundo, a conexão para Lake Shore Limited irá levá-lo ao meio-oeste e à Pensilvânia. Com uma grande parada no coração de Manhattan, através da Penn Station. No caminho até a Big Apple, você verá paisagens do Lago Michigan e passará pela região de Finger Lakes, no interior de Nova York, proporcionando um vislumbre de 11 maravilhosos lagos.

Você também pode fazer desvios e parar ao longo do caminho para algumas das melhores atrações em Cleveland e Boston. A opção de atualização também está disponível para você, com um acesso à Classe Executiva que lhe dará acesso a extras, bebidas não alcoólicas de cortesia, acesso a lounges.

Visite o site da Derek Low em dereklow.co para mais dicas de viagens pelos EUA como essas. Lá você encontra descontos para viagens baratas pelos EUA. Tenha uma fantástica experiência viajando de trem pelos EUA.

2 Comentários

  1. caramba não sabia dessa opção de viajar de trem pelos EUA, muito bacana. Eu sou suspeita pq amo trem =)) Preciso conhecer logo os EUA e fazer esse passeio! Show o post!

    Responder
    • Fora de Casa

      É mt legal mesmo! 🙂

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar