O plano ideal: Seguro Viagem para Nova York

O plano ideal: Seguro Viagem para Nova York
5 (100%) 1 vote

Saiba como economizar e escolher o melhor seguro de viagem




Seguro Viagem para Nova York – Planejar uma viagem é sempre uma experiência muito boa. Escolher o destino, hotel, pontos turísticos que irá conhecer, avaliar o transporte que irá usar, o dia do voo, as roupas que serão usadas, dentre outros detalhes.

Apesar de ser um momento de bastante entusiasmo e empolgação é muito importante ter os pés no chão e imaginar as possibilidades de imprevistos que podem aparecer.

Custos hospitalares, extravio de bagagem, cancelamento da viagem e emergências na área odontológica são situações que apenas o seguro viagem te ajudará a resolver. Para conhecer um pouco mais sobre, continue e leitura!

Saiba por que contratar um seguro viagem para Nova York

Apesar de você não ser obrigado a ter um seguro viagem para realizar a sua viagem para Nova York, é muito bom tê-lo durante o seu tempo de viagem.

Alias, só assim você estará garantido de ter serviços ao seu dispor em caso de acontecimentos inesperados. Você pode cair e quebrar algum membro, ter um acidente de carro, quebrar um dente ao comer algo, sofrer acidente ao praticar um esporte radical. Ou seja, infelizmente há muitas possibilidades de problemas.

Seguro Viagem para Nova York

O Seguro Viagem para Nova York te dará segurança em:

Custos Hospitalares Seguro Viagem

O Seguro Viagem cobre Custos hospitalares

Muitos estrangeiros realizam suas viagens sem saber que nos Estados Unidos não existe serviço público de saúde para visitantes, ou seja, é tudo pago e além de tudo, bem caro. Segundo o site The Kaiser Family Foundation, um dia no hospital, usando os serviços oferecidos, pode custar até USD 3.000 em algumas regiões. A média de Nova York é de USD 2.475.

Pense nisso com o dólar a mais de R$ 4,00! 😱

Muitos viajantes nem sequer pensam em levar uma quantia a mais em seu orçamento, principalmente uma que represente os valores citados acima, mesmo sendo algo bastante importante.

Apesar de esperar que na sua viagem ocorra tudo bem, nunca se sabe quando algo de ruim pode acontecer. Optar por um seguro de viagem fará com que você volte para o Brasil sem risco de ter criado dívidas altas hospitalares nos Estados Unidos. Aliás, caso algo de ruim aconteça, seu seguro viagem para Nova York cobrirá uma grande parte dessas despesas (lembre-se que isso depende da cobertura que for contratar).

Bagagem extraviada

Organizar toda a mala, colocar nela tudo que você tem de importante e essencial e, no momento de iniciar a sua viagem, a mala ter sumido é um pesadelo muito recorrente entre os estrangeiros viajantes. No ano de 2016 cerca de 21,6 milhões de malas foram perdidas ou devolvidas aos seus donos com atraso, segundo a empresa especializada em tecnologia para aeroportos, a Sita.

Ficar sem roupas, itens essenciais para uso diário e pessoal, é começar com o pé esquerdo a sua viagem, sem sombras de dúvidas. Ter que gastar dinheiro comprando coisas para usar e que você já tinha levado é, com certeza, algo muito ruim.

Com o seguro de viagem você receberá um dinheiro para realizar compras de suas despesas básicas até que sua mala seja devolvida e em caso de perda total de sua mala, você receberá uma indenização pela perda. Para melhor se manter informado, consulte as condições de cada plano.

Bagagem Extraviada | Seguro Viagem
Call Center Seguro Viagem NY

Atendimento em Português 24 horas por dia

Para os viajantes que não possuem fluência na língua é muito importante poder contar com algum serviço que te socorra nas horas de emergência. Ficar traduzindo tudo mentalmente e tentando fazer com que as pessoas te compreendam não é uma tarefa fácil.

Por isso contar com essa vantagem pode ser muito bom e útil para você em qualquer que seja a situação. Se você necessita contratar um seguro viagem para Nova York e não tem fluência na língua, é a melhor opção!




Como você deve escolher um seguro viagem para Nova York

Agora que você pode ver e observar que as possibilidades de imprevistos podem sempre surgir para qualquer um, inclusive você, e que você terá pessoas para te ajudar, na contratação de um seguro viagem, é hora de escolher qual se adequará melhor a você.

Você pode escolher por fazer uma comparação online e decidir o melhor para você e sua viagem. O Seguro Promo você tem disponível para comparar diversos planos de diferentes seguradoras. Tudo bem detalhado para que você possa entender bem cada ponto. Os planos também apresentam os melhores preços do mercado de seguros para viagem. Confira!

Sugestões de planos para seu seguro viagem rumo a Nova York

Como cada viagem é um caso diferente e específico é importante contar planos para cada tipo de viagem. evando em consideração aos dias de duração, o quanto pode gastar ou investir a mais em sua viagem, serviços indispensáveis, dentre outros. Por isso, confira alguns planos de acordo com a sua viagem.

Se sua viagem para Nova York irá durar poucos dias, você pode escolher o seguro viagem para Nova York AC 35 Inter. Esse é um plano básico que te oferece cobertura de despesas médicas e hospitalares em um valor de USD 35.000. O plano ainda conta com assistência médica dentro do DMH para práticas esportivas. O seguro contra o extravio de bagagens também não fica de fora. Sendo fornecido USD 1.200 para esses gastos, pagando um valor de 11,26 reais por dia.

Agora, se sua viagem for durar vários dias, um plano perfeito para você contratar como seguro viagem para Nova York é o TA 1000, da seguradora Travel Ace. Ele fornece para você um valor de USD 100.000 para ser utilizado em despesas médicas hospitalares e também um valor de USD 1.200 para o casos de bagagens extraviadas.

Com esse plano você poderá contar também com traslado médico e regresso sanitário. O valor desse plano é de 18 a 26 reais por dia.

Cotação de seguro viagem Nova York

Saiba como fazer uma cotação de seguro viagem para Nova York

Para realizar uma cotação é bem simples, rápido e fácil. Clicando aqui você será redirecionado para uma página onde só precisará inserir para onde você vai, qual a data exata de ida e a data que pretende voltar, dessa forma será informado para você o valor exato do seu seguro viagem. Se ainda assim tiver alguma dúvida relacionada a qualquer coisa, você pode entrar em contato comigo. Estou disposta a te ajudar a escolher o melhor seguro de acordo com a sua viagem e estilo de vida e ainda esclarecer quaisquer dúvidas que venham a aparecer. Dessa forma será possível que você realize uma viagem tranquila, segura e inesquecível. Não perca tempo e contrate hoje mesmo o seu seguro viagem para Nova York.

Dicas para economizar com seu Seguro Viagem para Nova York

1. Escolha um Seguro Viagem de acordo com as suas necessidade

Por exemplo: verifique um seguro viagem de acordo com sua condição e atividades. Se você gestante, existem planos que cobrem esse tipo de cenário. Já se você quiser praticar um esporte radical, também tem seguro com cobertura para esportes.

Se você não tiver nenhuma dessas condições, vai poder contratar um seguro viagem para Nova York mais simples e com uma cobertura menor. Já que as condições de acontecerem um acidente vão diminuir bastante,

2. Pague por boleto bancário ou divida em 12x sem juros

Se você escolher uma das seguradoras pela Seguros Promo, você ganha 5% de desconto ao pagar no boleto bancário. Ou seja, é mais uma forma de economizar.

Se você deseja pagar aos poucos, pode também parcelar esse custo em 12 vezes sem juros. Assim, nesse período, pode investir uma parte do dinheiro e pagar com os rendimentos.

3. Utilize o cupom de desconto

Se você quiser economizar mais ainda, conte com nosso cupom de desconto FORADECASA5 e ganhe 5% de desconto em qualquer plano de seguro viagem para Nova York contratado.

Um descontinho é sempre bom não é verdade? Assim você pode economizar para outro item da sua viagem. De pouco em pouco se faz um montão!

Mais Dicas de Nova York?

Confira outras dicas de viagem para NY

Pontos Turísticos de Nova York

Pontos turísticos em Nova York para você colocar no seu roteiro de viagem

Você é a louca dos brechós?

Então, prepare-se para esse guia de de Brechós e Sebos em Nova York

Descontos Especiais para a sua Viagem

Através dos serviços abaixo você pode economizar na sua viagem. Nós do Fora de Casa ganhamos uma comissão para manter nossas dicas de viagem. Obrigado por ler nossa matéria até aqui! ✌🏼

Reserve os melhores hotéis

O Booking tem a vantagem do CANCELAMENTO GRATUITO e pagamento SEM IOF. Além disso, você pode ver comentários de outros hóspedes antes de reservar.

Hospedagem AIRBNB

Ganhe R$ 130,00 em sua PRIMEIRA hospedagem no AIRBNB! Sinta-se um nativo no local que você visitar!

Ingressos para os EUA

Comprando ingressos na WE PLANN não há cobrança de IOF e você ainda pode parcelar em 6x sem juros ou até 12x no cartão. Não enfrente filas para visitar seus pontos turísticos favoritos.

Seguro Viagem

Ganhe 5% de desconto com o cupom FORADECASA5. O Seguro Viagem é uma forma de prevenção de problemas de saúde para você durante a viagem.

Programa de Milhagens Smiles

Ganhe muitos benefícios e ganhe MILHAS cadastrando-se no Programa Smiles. Viaje de graça com as milhas. Conheça um guia sobre o assunto aqui.

Chip de Internet 3G

Um dos chips 3G de internet e telefonia com maior cobertura. Saiba com internet desde o Brasil, sem precisar comprar no exterior. A EasySim4u tem cobertura nos Estados Unidos e em mais 140 países.

Compartilhe suas Dicas e Experiências Conosco!

9 Comentários

  1. Muito explicado o funcionamento do seguro, parabéns! Item essencial em qualquer viagem!

    Responder
  2. Seguro saúde é um item indispensável, mesmo se não for obrigatório para ir a um país. O meu irmão usou recentemente nos EAU e, se não tivesse seguro, a conta teria sido bilhões de dólares rsrs

    Responder
  3. Seguro de viagem é essencial, principalmente quando se viaja com crianças. É um custo a mais, sem dúvida, mas ficamos tranquilos em saber que teremos cobertura em caso de alguma emergência. Post bem didático.

    Responder
  4. Adorei a dica! É muito importante viajar com seguro viagem, eu mesmo estive no Peru sem um e minha mala foi extraviada. Aí foi só dor de cabeça…

    Responder
  5. Óptima informação. Era mesmo o que estava à procura. Obrigada.

    Responder
  6. Lega, boas dicas, viajar com seguro de viagem é sempre importante, não podemos esquecer.

    Responder
  7. Muito bom destrinchar as coberturas de seguros e alertar para a importância de contratar um. É um inestimento a que só damos valor se precisamos – mas pode ser tarde se não contratamos o seguro viagem.

    Responder
  8. Excelente artigo de dicas para seguro. As pessoas por vezes nao pensam na sua segurança, no Havai já tive de recorrer ao hospital e sei bem a conta que paguei.

    Responder
  9. Tão importante fazer um seguro viagem.. Não entendo porque algumas pessoas resistem hehe ótimo post!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar