Pontos Turísticos de Nova York: Lugares Incríveis para Sua Viagem

Escolha Pontos Turísticos de Nova York Incríveis Para Visitar!

Central Park Pontos Turisticos de NY

Os Pontos Turísticos de Nova York são Muitos! Você pode ficar perdido(a) na hora de criar o seu roteiro! O bom de tudo é otimizar a sua viagem e conhecer o máximo de pontos turísticos de Nova York que você puder. Mesmo que você seja avesso aos locais muito turísticos, alguns são bem interessantes!

O Fora de Casa selecionou alguns incríveis para você adicionar no seu roteiro novaiorquino. Nova York é uma cidade retratada em filmes e seriados. Muita gente tem o sonho de conhecer esse local nos EUA. Como a cidade ferve, pode ser difícil visitar tudo. Nós fomos cerca de 3 vezes no total. Uma delas foi um prêmio de um concurso cultural do Telecine. É, pode parecer incrível, mas é verdade!

Pontos Turísticos de Nova York Incríveis Que Você Deve Visitar

1) Top Of The Rock | Nova York

Top of the Rock | Pontos turísticos de Nova York

Desculpe o Empire State Building, mas o Top Of The Rock é o Mirante Mais Bacana de Nova York. A vista 360 graus do prédio é fantástica. Recomendamos ir no pôr-do-sol. Dá para ver o Empire State de um lado e o Central Park (engraçado que é um retângulo verde na selva de pedra que é Nova York). O elevador do prédio é um show a parte, mostrando imagens no teto.

Uma das vantagens do Top Of The Rock como ponto turístico de Nova York é que não têm grade como o outro o Empire State. Isso permite maior liberdade para ver as paisagens. O prédio possui 102 andares. O ingresso é U$35,00. O prédio tem um sistema de horário – você compra o ingresso e só entra no horário designado. Filas tranquilas, mais rápido.

Fizemos um comparativo entre o EMPIRE STATE e o TOP OF THE ROCK, veja aqui.

Endereço do Top Of The Rock | NY

45 Rockefeller Plaza, Nova York

2) Entrepid Sea, Air & Space Museum

Entrepid Museu | Pontos Turísticos de Nova York

Eu pensei que esse museu de aviões de guerra, submarinos e histórias do espaço seria super sem graça. Mas quase nada em Nova York é sem graça. Esse museu foi uma grata surpresa. Quando estávamos andando de bicicleta pela ciclovia de Manhattan, perto Hudson River Park, o imponente museu que fica em um porta aviões nos chamou a nossa atenção.

No dia seguinte, nós preparamos a nossa visita nesse ponto turístico de Nova York. Você sobe em um porta aviões que possui uma coleção interessantíssima de caças utilizados nas Guerras Mundiais. Passeia dentro de um submarino enorme de verdade (é impressionante como alguém consegue ficar em um local tão espremido debaixo d’água). Entra numa cápsula que transporta astronautas. O museu é muito bacana e super interativo. Tem um espaço dedicado a NASA e um ônibus espacial.

Endereço do Entrepid Sea, Air & Space Museum | NY

12th Avenue & 46th Street, Pier 86, Nova York

3) Museu de História Natural | Nova York

Museu de História Natural | Pontos Turísticos de Nova York

Você já quis passar uma noite no museu? No Museu Natural de Nova York isso é possível. É um dos museus mais bonitos que já visitei. A grandiosidade do local é impressionante. Para você ter uma ideia, em uma das salas de exposição, existe uma baleia enorme no pendurada no teto. Esqueletos de dinossauros fazem você pensar que está em um filme do Jurassic Park.

Uma dica é ir logo pela manhã pois o museu é grande e fica lotada. É um dos pontos turísticos de Nova York para quem gosta de ciência e de conhecer a evolução das espécies, que são representadas de forma bem realista. O ingresso é “sugerido”. Essa é uma forma de você economizar no passeio. São 5 andares e você fica em média 3 horas dentro do museu! VERDADE!

Endereço do Museu de História Natural | NY

Central Park West & 79th St, New York, NY 10024

4) The High Line | Nova York

High Line | Pontos Turísticos de Nova York

O High Line é um parque urbano que foi criado sobre uma linha de trem desativada de Nova York. É um espaço moderno para descansar que mistura elementos da arquitetura com a natureza. Literalmente. Do piso do local saem plantinhas estrategicamente colocadas e que depois florescem livremente. Lá você encontra grandes espreguiçadeiras para deitar (se rolar algum espaço, pois geralmente fica cheio). É um local interessante para visitar junto com outros como o Chelsea Market e depois ver o pôr do sol tomando um drink no hotel The Standard.

O High Line passa por três bairros diferentes: Meatpacking, West Chelsea e Hell’s Kitchen/Clinton. No local existem mini exposições, instalações de artistas, músicos e diversos eventos culturais. O local possui um aplicativo que é guia oficial do caminho (disponível apenas para Iphone).

Endereço da The High Line | NY

NY 10014, Nova York

5) Ponte do Brooklyn | Nova York

Ponte do Brooklyn | Pontos Turísticos de Nova York

Atravessar a ponte do Brooklyn é um dos passeios memoráveis de se fazer em Nova York. Seja à pé ou de bicicleta, vale a pena ver a beleza da ilha de Manhattan através da estrutura. Mas cuidado que existem 2 pistas: ciclistas e pedestres. E os ciclistas andam voado! Respeito o espaço deles.

Dê preferência para ir no final do dia, acompanhando o pôr-do-sol. Mas esse período fica mais cheio de turistas. De manhã fica mais vazio. É uma experiência fantástica. Ela possui cerca de 2 km. Foi a primeira ponte de aço suspensa do mundo. Aproveite para dar um passeio no Brooklyn Heights Promenade, um calçadão que possui uma bela visão da ilha de NY.

Endereço da Ponte do Brooklyn | NY

NY 10038, Nova York

6) Ellen’s Stardust Diner | Nova York

Ellen’s Stardust Diner | Nova York

O restaurante é um ponto turístico de Nova York interessante porque tem decoração de uma lanchonete retrô e os garçons fazem shows musicais durante a refeição. Se você odeia musical, fuja do local. Mas se ama, você vai adorar. Funciona no café da manhã, almoço e jantar. Você pode ver o menu com valores aqui. Como o restaurante é famosinho, você pode enfrentar filas grandes (cerca de 1 hora para entrar).

Endereço do Ellen’s Stardust Diner | NY

1650 Broadway, Nova York

7) Museu de Cera Madame Tussauds | Nova York

Madame Tussauds Pontos Turísticos de NY

Não era um dos lugares que planejei visitar em NY, mas foi um grata surpresa. Os bonecos de cera de artistas, personagens, personalidades e esportistas são impressionantes de perfeitos. E cada um deles fica em um cenário super bem cuidado. Vale a pena visitar e é divertido tirar foto com cada um deles. Fica bem localizado na Times Square, então, quando você for lá, dê uma passadinha neste ponto turístico de NY.

Endereço do Museu de Cera Madame Tussauds | NY

234 W 42nd St, Nova York

8) Grand Central Station | Nova York

Grand Central Station Pontos Turisticos de NY

Photo: Metropolitan Transportation Authority / Patrick Cashin

Essa estação de metrô e trem é um dos pontos turísticos de Nova York que aparecem em filmes. Ela é de uma arquitetura impressionante. Bem clássica e muito conservada. Foi inaugurada em 1903. Lá dentro possui mercados e restaurantes.

Endereço do Grand Central Station | NY

89 E 42nd Street, Nova York

9) Strawberry Fields no Central Park | Nova York

Strawberry fields pontos turisticos de ny

O monumento dos beatles que fica no Central Park pode parecer simples, mas é carregado de simbolismos. Ele foi criado para homenagear John Lennon, que foi tragicamente morto por um fã. O edifício Dakota, no qual ele morava, fica bem próximo. Vira e mexe existem músicos e homenagens à banda perto do memorial.

Endereço do Strawberry Fields no Central Park

W. Park Dr. and W. 72nd St., Nova York

10) Jane’s Carousel | Brooklyn | Nova York

Janes carrousel brooklyn ny

Foto: Wikipedia

Carrossel bem tradicional que fica na área do DUMBO, no Brooklyn. Fica embaixo da ponte, protegido por uma divisória de vidro. Vá de ferry, que você pega na rua 34, no East River. Foi inaugurado em 1922. Custa 2 dólares cerca de 3 minutos de passeio. Os horários de funcionamento mudam de acordo com a estação do ano.

Endereço do Jane’s Carousel | NY

Brooklyn Bridge Park at Dock Street, Brooklyn, NY 11201

Alguns pontos turísticos de Nova York são tradicionais, outros nem tanto. No final das contas, quem faz a sua viagem é você. Selecione os locais que você quer visitar em Nova York de acordo com o seu estilo de viagem e as suas prioridades. O que importa é você conhecer a Nova York que traduza o seu estilo!

Roteiros prontos nunca servem pois cada pessoa pode descobrir coisas interessantes ao viajar para NY. Andando de bobeira pelas ruas você pode achar aquele ponto especial na cidade que ninguém conhece! Nova York é uma cidade maravilhosa. Vale a pena conhecer cada pontinho dela!

Dica de NY

• Onde comer em Nova York? Clique aqui e monte seu roteiro gastronômico.
• Saiba como é o Outono em NY, clicando aqui.
• Vale a pena tomar um drink no The Standard, saiba por que clicando aqui.
• Conheça o Hig Line em Nova York, aqui.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar