Pedalando em Nova York - Manhattan

Pedalando em Nova York – Nossa experiência

Pedalando em Nova York – Manhattan
5 (100%) 1 vote

Pedalando em NY: Já pensou em fazer esse programa diferente na cidade? Nós indicamos passear pela ilha de Manhattan por meio de uma bicicleta. Saia pedalando em Nova York, que tem ciclovias de ponta a ponta da ilha. A cidade é bem amigável com o ciclista, para quem quer pedalar em Nova York com total segurança, basta utilizar a ciclovia totalmente protegida de carros (Protected Bicycle Path), que fica bem perto da margem do Hudson River, East River e Harlem River.

Pedalando em NY | Dicas de Viagem para Nova York

Nas ruas mais movimentadas, é bom ter cuidado, cidade grande é cidade grande. O trânsito de Nova York também é caótico. Eu, Mariana, que não tenho experiência em pedalar na rua, só fiz isso lá para ir para a Brooklyn Bridge, porque tem uma parte que não tem mais ciclovia.

Não vi quase ninguém pedalando na calçada, como aqui no Brasil. Como em todo lugar, o pedestre que tem preferência na calçada. Fui pela rua, mas no trajeto que segui, consegui andar direitinho. Ufa!

Foram 4 horas de passeio. Alugamos a bike na loja Master Bike Shop, que fica na 72st e a 3 minutos da ciclovia. O preço do aluguel é 20 dólares. Foi o mais barato que achamos. A loja era perto do nosso hotel e meu marido ia comprar uma sapatilha lá, então foi essa a escolhida 🙂

1ª parte do passeio de bicicleta em Nova York

Fomos da 72st (Street Dog Run) até a 135st (Onde fica o West Harlem Piers) – Ida e Volta – 10 km – Isso porque quando chegamos na West Harlem Piers a ciclovia estava fechada, snif! Uma pena! O tempo do passeio em média 40 minutos (Ida e Volta). Então, nós voltamos para pedalar do outro lado.

Além das pedaladas, você deve contar o tempo que para um pouco para descansar, ver a paisagem, tirar fotos 😀 E de bike você conhece muita coisa, pode apostar!

Mapa de passeio ciclístico em Nova York | Dicas de Nova York

Como pedalar em Nova York? | Dicas de Viagem para NY

2ª parte do passeio de bicicleta em Nova York

voltamos até a 72st (Street Dog Run) e fomos descendo a ciclovia até a Brooklyn Bridge. Na verdade, nosso passeio não foi planejado, fomos andando sem rumo. Por esse motivo, não deu tempo para atravessar a ponte do Brooklyn toda, senão íamos pagar um extra na loja de bike. O ideal é você alugar o dia todo e dar um pulinho no Brooklyn! Não pedalamos por lá, o maior arrependimento da viagem! Lá é tranquilo, tranquilo e tem lugares fantásticos!

São 20 km (Ida e Volta) – O tempo de passeio em média 1 hora (Ida e Volta). Para ir para a Ponte do Brooklyn, você deve virar na Warren St. Nesse ponto você sai da ciclovia. Na frente da entrada da Brooklyn Bridge tem um parque cheio de esquilos!

Na Ponte do Brooklyn tem uma faixa para ciclistas e outra para pedestres, que ficam juntas, então só tome cuidado, pois de vez em quando um turista desavisado entra na faixa de ciclistas. Leve um gatorade ou uma água porque em pontos turísticos sempre é mais caro.

Andar de bicicleta em Nova York vale muito a pena!

Ciclovia para pedalar em Nova York | Dicas de Viagem

Pedalando na Brooklyn Bridge em NY | Dica de Viagem

Bom passeio de bike em Nova York, eu recomendo muitíssimo! 😀

⚠️ Não se esqueça do seguro viagem

O Seguro Viagem é uma proteção para a sua viagem. Faça a cotação do seu seguro viagem com a Seguros Promo e compare diversas seguradoras ao mesmo tempo, para escolher o melhor preço e condições!

Mais Dicas de Nova York?

Confira outras dicas de viagem para Manhattam

Onde comer em Nova York?

Clique aqui e monte seu roteiro gastronômico.

Saiba como é o Outono em NY

Nova York fica encantadora nessa estação do ano, veja mais!

Vale a pena tomar um drink no The Standard?

Visite o terraço de um dos hotéis mais modernos de Nova York!

Conheça o Hig Line em Nova York

O High Line é um espaço público moderno que você deve conhecer em Nova York

Dicas de Viagens Nacionais e Internacionais

Descontos Especiais para a sua Viagem

Através dos serviços abaixo você pode economizar na sua viagem. Nós do Fora de Casa ganhamos uma comissão para manter nossas dicas de viagem. Obrigado por ler nossa matéria até aqui! ✌🏼

Reserve os melhores hotéis

O Booking tem a vantagem do CANCELAMENTO GRATUITO e pagamento SEM IOF. Além disso, você pode ver comentários de outros hóspedes antes de reservar.

Hospedagem AIRBNB

Ganhe R$ 130,00 em sua PRIMEIRA hospedagem no AIRBNB! Sinta-se um nativo no local que você visitar!

Ingressos para os EUA

Comprando ingressos na WE PLANN não há cobrança de IOF e você ainda pode parcelar em 6x sem juros ou até 12x no cartão. Não enfrente filas para visitar seus pontos turísticos favoritos.

Seguro Viagem

Ganhe 5% de desconto com o cupom FORADECASA5. O Seguro Viagem é uma forma de prevenção de problemas de saúde para você durante a viagem.

Programa de Milhagens Smiles

Ganhe muitos benefícios e ganhe MILHAS cadastrando-se no Programa Smiles. Viaje de graça com as milhas. Conheça um guia sobre o assunto aqui.

Chip de Internet 3G

Um dos chips 3G de internet e telefonia com maior cobertura. Saiba com internet desde o Brasil, sem precisar comprar no exterior. A EasySim4u tem cobertura nos Estados Unidos e em mais 140 países.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar