Outono em Nova York - Veja o Central Park no Outono

Outono em Nova York

Quando viajei para Nova York, sempre planejei ir quando o clima estivesse mais ameno, nada de neve e frio. Nas duas primeiras vezes que fui, fui na primavera. Na última, no outono. Quem sabe um dia no inverno? Nunca vi neve. Um dia, talvez. Eu prefiro dias ensolarados e floridos, que para mim são bem melhores!

No último dia de viagem, nós demos adeus ao hotel, deixamos as malas lá e fomos andar e andar. Como nem tudo funciona em uma viagem mais ou menos planejada, íamos pedalar no Central Park, mas não deu tempo. Para quem não quer se arriscar muito nas ruas, eu acho uma boa pedalar pelo Central Park. Além do que, você pode conhecer o parque todo rapidinho, porque ir andando é dose, até dá, mas o tempo que você vai perder é imenso. Você pedala e descansa nos lugares que quer visitar.

O Central Park estava lindíssimo no Outono. O clima estava gostoso, com uma blusa de manga e um casaco leve já dava para andar bem. Um lugar ótimo para descansar um pouco, relaxar a mente, fazer um piquenique, dá vontade de fazer qualquer esporte lá – Fazendo um parâmetro aqui no Rio é o Aterro do Flamengo e em São Paulo, o parque do Ibirapuera. Você fica com a maior vontade de pedalar, caminhar, correr…o espaço verde te estimula a ter uma vida saudável.

Conheça um pouco o Outono em Nova York? Dá uma vontade de voltar!

central-park-no-outono

central-park-nyc

esquilos-central-park

central-park-nova-york-esquilos

nova-york-no-outono

outono-nova-york

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar