O que fazer em Amsterdam à noite?

Roteiro para programas noturnos em Amsterdam

Amsterdam à noite

Mesmo que você ande a beça durante o dia para visitar tudo o que Amsterdam pode oferecer, você pode reservar alguns dias para aproveitar a vida noturna da cidade. Há bares, restaurantes, boates, casas de shows e outras atividades interessantes na cidade holandesa. Hoje vamos listar 10 lugares para você colocar no seu roteiro, se você procura o que fazer em Amsterdam à noite.

1) Pllek – Jante e Divirta-se em um Contêiner

Pllek | Restaurante | O que fazer em Amsterdam à noite?

Esse restaurante contêiner diferente fica em NDSM. Para chegar lá, basta pegar a barca gratuita em direção a NDSM werf na Amsterdam Centraal, a estação ferroviária principal da cidade. Você terá uma visão fenomenal da cidade, principalmente se escolher sentar na praia artificial do restaurante.

O local é um verdadeiro centro de entretenimento, oferecendo música ao vivo, sessões de cinema, aulas de ioga, exposições de artes, oficinas, mini-festivais, teatro e outros programas divertidos e interativos. O menu do restaurante prioriza comida orgânica e vegetais (75% das opções são vegetarianos e 25% veganas). O que fazer em Amsterdam à noite? Ir em NDSM!

Confira a agenda de eventos do Pllek, aqui.

2) Melkweg – Casa de Grandes Shows em Amsterdam

Melkweg Amsterdam | O que fazer em Amsterdam à noite?

A Melkweg é uma casa de shows que fica no centro de Amsterdam que foi inaugurada em 1970. A construção é uma antiga fábrica de leite, localizada atrás da Leidseplein. Em seu palco há diversas performances artísticas como música, teatro, cinema e fotografia.

No edifício histórico, você encontrará duas salas de concerto, uma sala de cinema, uma sala multidisciplinar e uma sala de exposições que podem ser usadas independentemente uma da outra ou combinadas.

No Melkweg, os nomes estabelecidos ficam ao lado de novos talentos e as tendências emergentes têm a chance de atingir um amplo público. A diversidade na programação e no público, combinada com os diferentes espaços e a localização especial, faz do Melkweg um lugar único há anos.

Verifique a agenda do Melkweg aqui.

3) De Nieuwe Anita – um bar em que você se sente em casa

De Nieuwe Anita Amsterdam | O que fazer em Amsterdam à noite?

Pode ser inusitado chegar no “De Nieuwe Anita”. Você precisa tocar uma campainha. Talvez isso não faça sentido para um bar, mas quando você entra no ambiente, você entende que é uma verdadeira casa para quem adora música e arte.

O local é dividido em duas partes. A frente é basicamente uma sala de estar com cortinas floridas, móveis e luminárias retrô com um bar no meio. A parte de trás é usada em todos os tipos de performances e tem uma pista de dança.

Acompanhe a agenda do bar aqui.

4) Floor17 – terraço com uma baita vista

Terraço Floor17 Amsterdam | O que fazer em Amsterdam à noite?

O Floor17 é um terraço em Amsterdam que fica a uma altura de 85 metros, no telhado do Leonardo Hotel Amsterdam Rembrandtpark. Tanto no verão quanto no inverno, o Floor17 é o lugar para levá-lo a uma esfera mais alta, com uma vista incrível de Amsterdã. O skybar funciona de meio dia a uma hora da manhã. O restaurante abre de 18 a 22h e é comandado pelo chef Michiel van der kroon.

Assista os cozinheiros do Floor17 em ação por meio da cozinha aberta e desfrute de uma experiência deliciosa em Amsterdam combinada com os melhores vinhos. Alguns eventos que acontecem no terraço são cinema ao ar livre, Rollerskating Jam, eventos esportivos de curling, entre outros. Se procura o que fazer em Amsterdam à noite, essa é uma ótima opção.

Acompanhe a agenda do bar aqui.

5) Bar Botanique – Um local tropical para tomar drinks

Bar Botanique | O que fazer em Amsterdam à noite?

Se você é daqueles que adora natureza, considere tomar um drink no Bar Botanique. É o bar mais verde e moderno do leste de Amsterdam. O tema jardim está repleto em sua decoração, seja nas plantas ou nos móveis do local. Tomar uma gin tônica nesse local trará uma atmosfera incrível para a sua noite.

O local fica ao lado da estação ferroviária de Muiderpoort, uma das principais estações de metrô a 1 parada da estação central. Fácil de chegar para qualquer visitante de Amsterdam! O local fica aberto até 1 da manhã nos dias de semana e sexta e sábado até às 3 horas da manhã. Delicie-se com focaccias, burratas e pizzas, além de pratos como o ravióli de abóbora.

Confira o calendário de eventos do Bar Botanique aqui.

6)The Waterhole – para quem busca um bar de rock

The Waterhole | O que fazer em Amsterdam à noite?

Se você é do rock e adora uma sinuca, o bar The Waterhole é perfeito para a sua aventura noturna. Todos os dias há música ao vivo com bandas e músicos nacionais e internacionais. Se você é músico: terça e quarta-feira, das 20h30 às 13h30, há jam sessions.

O bar fica aberto durante a semana até às 3h e nos finais de semana até 4h. Bar exclusivo de música ao vivo, frequentado por moradores, turistas, estudantes e jovens de coração. Uma excelente atmosfera para desfrutar de música ao vivo e comida!

Confira os eventos do The Waterhole aqui.

7) Louie Louie – Um bar novo e moderno de Amsterdam

Louie Louie | Amsterdam | O que fazer em Amsterdam à noite?

Louie Louie, inspirado no número de Kingsmen, é um bar onde você pode tomar café da manhã, almoço e jantar e bebidas e refeições. Ótimo clima e bebidas. É um ambiente agradável para tomar drinks e comer com amigos. Possui mesas na área externa para os dias de verão e mesas aconchegantes no interior para aqueles dias frios / chuvosos.

Moderno e com ótima música. Vale a pena visitar esse bar em Amsterdam! Seu menu contém tacos, burritos e sangrias. Funciona até 1h nos dias de semana e até às 3h nos finais de semana. O que fazer em Amsterdam à noite? Com certeza ir no Louie Louie.

Confira o site aqui para maiores informações.

8) Paradiso – Assista shows de pop e rock em uma igreja

Paradiso | O que fazer em Amsterdam à noite?

Uma igreja que abriga shows de diversos estilos com artistas nacionais e internacionais. O local abriu as portas em 1968, com o objetivo era oferecer um espaço aberto para o talento criativo. O Paradiso se tornou um local pop, um clube e um centro cultural.

Cinqüenta anos de música e cultura em Amsterdã. O local tem uma rica história do templo pop holandês que viu artistas como David Bowie, The Rolling Stones, Nirvana e Prince. Mas o espaço não abriga só música. Também realiza debates políticos, desfiles de moda, conferências científicas a apresentações de livros.

Confira a agenda de shows do Paradiso aqui.

9) Club 8 – Um bar para viciados em uma sinuca

Club 8 | O que fazer em Amsterdam à noite?

O Club 8 está localizado no Admiraal de Ruijterweg, em Amsterdã-Oeste, e possui 17 mesas de sinucas. Isso faz do Club o maior salão de bilhar de Amsterdam. Além de aproveitar os jogos, você também pode ir ao Club 8 para um lanche e uma bebida na área de bar.

Se você procura espaços undergrounds em Amsterdam, visite o Club 8. Toda quarta-feira, das 18:00 às 03:00, é a “Noite Internacional”. Mostre o seu passaporte estrangeiro e você pode jogar sinuca gratuitamente.

Confira os eventos do local aqui.

10) Escape – Um bar que fica em Rembrandtplein

Escape | O que fazer em Amsterdam à noite?

O clube oferece um menu musical que abrange todos os estilos populares de dance music: house, electro, techno e pop. Os melhores de Amsterdã atingiram o convés no clube ao lado de DJs mundialmente famosos, incluindo Tiësto, David Guetta, Paul van Dyk, Kevin Saunderson e Todd Terry.

Rembrandtplein é uma das áreas mais populares de Amsterdã para sair, e Escape é seu centro, com foliões se reunindo no clube para dançar a noite toda. Ao lado do clube, o Escape também apresenta o bar DeLux, o Caffe, o Studio e o Lounge, um local menor que combina intimidade com sofisticação. O que fazer em Amsterdam à noite? Dançar até a madrugada no Escape!

Confira a agenda do Escape aqui.

Compartilhe suas Dicas e Experiências Conosco!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descontos Especiais para a sua Viagem

Através dos serviços abaixo você pode economizar na sua viagem. Nós do Fora de Casa ganhamos uma comissão para manter nossas dicas de viagem. Obrigado por ler nossa matéria até aqui! ✌🏼

Reserve os melhores hotéis

O Booking tem a vantagem do CANCELAMENTO GRATUITO e pagamento SEM IOF. Além disso, você pode ver comentários de outros hóspedes antes de reservar.

Hospedagem AIRBNB

Ganhe R$ 130,00 em sua PRIMEIRA hospedagem no AIRBNB! Sinta-se um nativo no local que você visitar!

Ingressos para os EUA

Comprando ingressos na WE PLANN não há cobrança de IOF e você ainda pode parcelar em 6x sem juros ou até 12x no cartão. Não enfrente filas para visitar seus pontos turísticos favoritos.

Seguro Viagem

Ganhe 5% de desconto com o cupom FORADECASA5. O Seguro Viagem é uma forma de prevenção de problemas de saúde para você durante a viagem.

Programa de Milhagens Smiles

Ganhe muitos benefícios e ganhe MILHAS cadastrando-se no Programa Smiles. Viaje de graça com as milhas. Conheça um guia sobre o assunto aqui.

Chip de Internet 3G

Um dos chips 3G de internet e telefonia com maior cobertura. Saiba com internet desde o Brasil, sem precisar comprar no exterior. A EasySim4u tem cobertura nos Estados Unidos e em mais 140 países.