Só tranquilidade: 6 Lugares para Fugir do Carnaval

Psiu! Procurando Lugares para Fugir do Carnaval?
5 (100%) 12 vote[s]

Milhares de pessoas nas ruas, marchinhas tocando, um super calor, confete e serpentina e você pensando em como fazer para relaxar nos dias de folga na sua viagem de carnaval 2019.

Talvez você simplesmente, goste da folia, mas este ano quer aproveitar o feriado para descansar e relaxar longe da muvuca?

Vamos começar tirando um elefante da sala, até os destinos mais “tranquilos”, são invadidos pelos turistas.

Entramos em contato com a nossa agência parceira chamada Hora da Viagem para trazer aqui no blog boas promoções para seu pacote de carnaval 2019 para que você possa curtir o feriado prolongado em grande estilo e bom preço, jogando a falta de vontade para lá, conforme você ver a partir desse link.

E que fujam da melhor forma possível de todo o agito do carnaval, e fora do mapa do “turista comum”.

Se a folia do Carnaval 2019 não é a sua praia, neste artigo, você vai conhecer destinos para fugir do carnaval. Veja este post até o final e relaxe longe de toda a folia.

Prepare-se para conhecer os 6 lugares para fugir do carnaval que separamos para você!

1. Gramado

Ao contrário do que ocorre no Natal e na Páscoa – megaventos para turistas em Gramado – o carnaval é um período mais tranquilo, perfeito para você que deseja com todas as forças fugir da folia.

Não e que não exista Carnaval na cidade, mas é uma comemoração mais “contida” a principal atração e o Gramado Fantasia, um carnaval de salão, com baile de máscaras, e uma a moda antiga.

Por isso mesmo Gramado e uma excelente opção como viagem de carnaval nessa época, infelizmente as vagas são super limitadas, então corre e clica no link abaixo para conferir se ainda tem lugares. >>Confira o pacote de carnaval clicando aqui no link.

Gramado

Crédito: Renato Soares/ Mtur

2. Buenos Aires

Tá aqui um destino perfeito para você que busca um pacote de carnaval diferente e ainda quer aproveitar o dólar que está baixando.

Em Buenos Aires, não tem Sambódromo, nem desfiles como no Brasil, mas alguns bairros da cidade organizam murgas (desfiles), onde se apresentam as comparsas (escolas de samba). >> Reservar clicando neste link.

Não espere aqueles desfiles típicos do Brasil: em Buenos Aires tudo é bem mais simples, mas vale a pena conhecer!

Tango Viagem Buenos Aires

3. Canoa Quebrada

Canoa Quebrada, era bem calmo durante o carnaval, focado para quem queria algo mais tranquilo, para descansar mesmo um destino .

Atualmente a realidade e um pouco diferente, a cidade que já foi reduto dos hippies na década de 70, vem recebendo cada vez mais turistas e ficando mais popular.

Consequentemente está ficando mais agitado, nem de longe parecido com Fortaleza, mas algumas pousadas vem investindo em agito, então e um destino bacana para mesclar o agito com descanso.

>> Para reservar o pacote de carnaval clique neste link.

Pacote Canoa Quebrada

Créditos: Fernando Chiriboga/ Mtur

4. Vila Gale Eco Resort do Cabo de Santo Agostinho

Ufa! Conheça o renomado e luxuoso resort Cabo de Santo Agostinho, relaxe com todo seu conforto e sinta-se em casa mas com um incrível all inclusive te esperando!

Areia branca, piscinas naturais com águas cristalinas, coqueiros e vegetação exuberante desenham a paisagem paradisíaca da praia. >> Reservar clicando neste link.

Os resorts all inclusive estão sendo cada vez mais procurados nos pacotes de carnaval, principalmente por aqueles viajantes que querem desfrutar do bom e do melhor: piscinas, acesso à praia, comida à vontade, excelentes drinks, opções de lazer e muito mais, para relaxar e fugir da folia do carnaval!

Resort Vila Gale

5. Santiago

Que tal este pacote para o carnaval 2019 num cenário em meio à montanha mais alta do planeta fora da Ásia?

Muitos brasileiros vão aproveitar o Carnaval 2019 viajando para fora do Brasil e muitos deles estão pegando as malas e embarcando para Santiago.

Lá não é feriado, então a cidade está funcionando a todo vapor, mas para quem ficar com saudade de uma samba no pé vale uma visita ao restaurante Rincón Brasileiro no bairro da Providencia.

>> Confira o pacote de carnaval 2019 clicando aqui no link.

Santiago

6. Curaçao

Tudo bem que a ideia era escolher destinos para fugir do carnaval 2019… mas se for para curtir que seja em um dos lugares mais legais do Caribe.

Curaçao é um dos maiores e mais duradouros espetáculos do Carnaval do Caribe e uma das melhores épocas para visitar a ilha.

Dica para Viajantes: O percurso do Carnaval varia todos os anos, mas sempre passa por Otrobanda. Chegue cedo para conseguir um bom lugar, e peça o concierge (viagem chique tem destas mordomias) do seu hotel informações sobre assentos especiais para os turistas.

Sabe o melhor? Apesar de esta viagem exigir mais um ou dois dias de folga, o pacote de viagem está com fretamento Em Voo Direto, mais tempo para você curtir a ilha!

>> Para reservar clique neste link.

Carnaval 2019

Agora é com você! Estas foram nossas sugestões de lugares para fugir do carnaval

No Carnaval e obrigatório ter Blocos? Fantasia? Desfiles? Muvuca? Que nada! Carnaval também pode ser sinônimo de descanso (e belas viagens), basta escolher um destes lugares para fugir do carnaval!

Aproveite o feriadão de Carnaval pra conhecer lugares incríveis e sossegados (ou nem tanto) no Brasil e fora.

Se a folia do carnaval, não e para você, fuja do Ala-la-ô! Curta destinos para fugir do Carnaval e garanta um feriado fora do comum.

22 Comentários

  1. Avatar

    Já dei uma fugUsing básica para BUENOS Aires e para Santiago do Chile também é foi uma maravilha! Nem lembrei que existia carnaval! Rs… Amei a listinha! ❤️

    Responder
    • Fora de Casa

      Kkkkk 🙂 Também fui no Chile no Carnaval e foi ótimo!

      Responder
  2. Avatar

    Caraca, na última semana li tantos blogs com posts pra fugir do carnaval e a verdade é que eu, que moro fora, daria TUDO pra poder ir pro Brasil todo ano e curtir muito a folia do carnaval, amo! hehe mas da sua lista, acho que eu escolheria Canoa Quebrada, se fugir da festa fosse obrigatório 😛

    Responder
    • Fora de Casa

      kkkk 🙂 Tem dicas para todos os gostos!

      Responder
  3. Avatar

    Que sonho fugir do Carnaval em Canoa Quebrada, hein? É tudo o que eu queria! Apesar de estar na Itália, vou passar o Carnaval estudando… Na realidade, eu queria mesmo era participar de um baile de máscaras! E também queria muito, muito, muito pular Carnaval no Brasil… hahaha

    Responder
  4. Avatar

    ótimos lugares pra ir nessa época de Carnaval, ainda mais pra quem não é tão fã de barulho e bagunça, escolheria Buenos Aires e Curaçao.

    Responder
  5. Avatar

    Curitiba também!! Heheh
    Adorei saber desses outros lugares, quem sabe eu não saía daqui da minha cidade pra conhecer. Até pq não ficam tão cheios hehe

    Responder
  6. Avatar

    Ótimas dicas. Eu fujo do Carnaval do Rio há 9 anos e esse ano não será diferente. Vou curtir um friozinho nos Estados Unidos, onde também não tem Carnaval, em San Francisco e Chicago.

    Responder
  7. Avatar

    Adorei as sugestões. Quando fui a Curaçao falaram bastante do carnaval, fiquei com vontade de conhecer.

    Responder
  8. Avatar

    Para fugir do carnaval, desses todos eu escolheria Santiago ou Buenos Aires.

    Responder
  9. Avatar

    Que dicas legais! Eu que sempre fujo da muvuca aceitaria qualquer destino sugerido, inclusive Curaçao – afinal, viajar é bom demais, seja pra pular o carnaval o para pulá-lo.

    Responder
  10. Avatar

    Que lugares legais, eu sempre aproveitei os feriados de carnaval para descansar. Muito boas dicas.

    Responder
  11. Avatar

    De vez em quando é ótimo fugir do Carnaval! Boas dicas!

    Responder
  12. Avatar

    Gostei das suas opções, eu escolheria Buenos Aires simplesmente porque está na minha lista de desejos há muitos anos

    Responder
  13. Avatar

    Apesar de amar carnaval e achar a melhor época do ano, pela energia e todo o clima que envolve, eu escolheria Curaçao se quisesse fugir da folia 😀 Achei mt massa o post e as opções…

    Responder
    • Fora de Casa

      Curação é um paraíso mesmo! 🙂

      Responder
  14. Avatar

    Uma lista com excelentes sugestões. Já passei Carnaval em Buenos Aires e Santiago. Foram duas opções legais para fugir o agito. Curti ler isso na sua lista.

    Responder
    • Fora de Casa

      Obrigada!

      Responder
  15. Avatar

    Eu moro em uma cidade que o carnaval é bem tradicional, Ouro Preto. Se eu tivesse que escolher algum desses lugares para fugir do carnaval certamente seria Curaçao!

    Responder
    • Fora de Casa

      Ah sim, o carnaval de Ouro Preto é bem falado!

      Responder
  16. Avatar

    Ótimas opções. Ai seu eu pudesse ia agora para BsAs e Santiago. Não estou nem um pouco afim de bloquinhos este ano hahaa.

    Responder
    • Fora de Casa

      Nossa, vale a pena! 🙂

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *