Musical O Rei Leão Na Broadway | Hakuna Matata

Ingressos para o Musical Rei Leão na Broadway 

Musical o rei leão Broadway

O Musical Rei Leão na Broadway é um dos shows mais disputados da cidade. Como eu, você pode se frustrar em não conseguir comprar o ingresso dele. Sad, but true 😢 Por isso, talvez valha a pena comprar os ingressos de maneira antecipada no Brasil, sem IOF e sem pegar filas.

Mas antes, você precisa conhecer mais sobre o Musical Rei Leão na Broadway. Com o show você pode reviver o famoso desenho da Disney dos anos 90 que encantou (e encanta gerações). Quem não conhece a música Hakuna Matata? 🎵 “Isso é viver, é aprender, Hakuna Matata….”🎵

Reviva a história de Simba, um leãozinho esperto que cai numa cilada preparada por seu tio Scar e consegue se vingar e se tornar o Rei da Selva novamente com seus amigos divertidos Pumba e Timão. Essa é uma aventura cheia de nostalgia. Daquelas que vai fazer você se arrepiar e até chorar de emoção. É…os musicais da Broadway tem a capacidade de fazer isso!

Ingressos Rei Leão Broadway

Desde 1997, ou seja, por 16 anos, o musical existe na cidade de Nova York. A música é de Elton John com letras de Tim Rice, com músicas adicionais de Hans Zimmer. Todos feras em trilhas sonoras de filmes. Elton John dispensa comentários! Um dos maiores compositores e cantores do mundo. O musical é dirigido por Julie Taymor (do filme Across the Universe, lindíssimo, com músicas dos Beatles).

Sinta a alegria. Sinta a emoção. Sinta-se vivo … no Rei Leão. Girafas, pássaros, gazelas saltam – toda a selva ganha vida. E enquanto a música “King of Pride Rock” começa no palco, a magia acontece. Este é o Rei Leão. O Musical Rei Leão na Broadway é uma espetacular festa visual, a adaptação do filme mais amado da Disney que transporta os espectadores para um mundo deslumbrante que explode com cores gloriosas, efeitos impressionantes e música encantadora. Assista a poderosa e comovente história de Simba e sua jornada épica de filhote de olhos arregalados para seu papel destinado como Rei da Selva.

COMPRE SEU INGRESSO AQUI, SEM FILAS E SEM IOF

Experimente a arte impressionante, a música inesquecível e a emocionante coreografia desse fenômeno do teatro musical – uma das produções mais inspiradoras que já foi trazida à vida no palco. Um conto notável de esperança e aventura, o rei leão encontrou seu caminho para o coração de milhões. Como diz o The New York Times, “simplesmente não há nada como isso”.

Curiosidades sobre o Musical Rei Leão na Broadway

Rei Leão Musical

• O musical possui alterações na história original do filme. O babuíno Rafiki foi alterado para um papel feminino porque Taymor notou que não havia nenhuma personagem feminina principal no filme.

• Novas cenas e novas músicas estão presentes.

• Alguns dos animais participantes da produção são atores usando ferramentas extras para mover suas fantasias. As girafas são retratadas por atores em pernas de pau.

• Os animais mais altos do show são as girafas. Elas medem cerca de 5 metros e meio.

• Existem cerca de 232 bonecos no musical.

Se eu não entender inglês, posso assistir ao musical da Broadway Rei Leão tranquilo?

Bom, a história você já conhece! Os shows da Broadway são mais visuais e a música você conhece de cor! Mas se precisar de ajuda, o espetáculo possui audioguia em português. Custa 10 dólares e você pode adquirir direto no teatro. Mas ATENÇÃO: Os audioguias não são uma tradução exata do que acontece em cada momento, mas sim um suporte ao audiovisual do que você vai ver no teatro. O audioguia te ajudará a entender e acompanhar a narrativa sem perder os detalhes!

O tempo de execução de O Rei Leão é de 2 horas e 40 minutos, com um intervalo.

Endereço do teatro onde o Rei Leão está em cartaz

Broadway’s Minskoff Theatre, localizado na 200 West 45th Street e esquina da Seventh Avenue.

Dica de NY

• Onde comer em Nova York? Clique aqui e monte seu roteiro gastronômico.
• Saiba como é o Outono em NY, clicando aqui.
• Vale a pena tomar um drink no The Standard, saiba por que clicando aqui.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar