Guia de Brechós e Sebos em Nova York

Guia de Brechós e Sebos em Nova York

Brechós e Sebos em Nova York para quem adora objetos / roupas vintage

Para ler ouvindo:

Você é daqueles que fica garimpando achados em lojas e gosta de achar pequenos tesouros? Com o espírito de Amélie Polain, as dicas de hoje são para fazer compras em Brechós e Sebos em Nova York!

Abra um espaço na sua mala, pois nos Brechós e Sebos em Nova York tem coisas que simplesmente não dá para perder. Vamos conhecer hoje os brechós e sebos nova-iorquinos?

para-vestir

Brechós e Sebos em Nova York

1) What Goes Around Comes Around | Brechós

Definitivamente um dos mais famosos, nem tudo por aqui é barateza, mas claro, comparado ao preço original, entende-se que ainda é barato. A WGACA é muito organizada, parece até uma loja de departamento e essa é uma de suas maiores qualidades; se você quer vestidos brancos eles estão numa arara, pretos em outra, estampa de zebra ou militar, em outra e outra e assim por diante. Por sinal, este é um dos melhores brechós para comprar roupas masculinas.

Endereço: 351 West Broadway

Site: www.whatgoesaroundnyc.com

Brechó em Nova York

Foto: Guest of a guest

2) Second Chance | Brechós

Lugar fofo e com muita, mas muita coisa boa mesmo. Tudo organizadinho, marcas em suas devidas araras e bolsas organizadas por marcas e cores.

Dentre as marcas sonhos, o lugar é repleto de Channel, Hermés e Luis Vuitton, mas claro existem diversas outras por lá.

Endereço: 1109 Lexington Ave, 77th & 78th St. – Upper East Side, NY

Site: www.asecondchanceresale.com

3) INA | Brechós

Famoso, peças atuais e cara de boutique. O INA é bem estrelado, para quem quer gastar um pouquinho mais ou pra você que quer se divertir nos provadores, porque comprar mesmo, nem sempre dá.

Endereço: 101 Thompson Street e 21 Prince Street só para elas, para elas e eles: 15 Bleecker Street e 207 West 18th Street, e tem também só para eles: 19 Prince Street.

Site: www.inanyc.com

brecho-nyc-beacons-closet

4) Beacon’s Closet | Brechós

O Beacon também é muito famoso pelas suas peças, que nem sempre são das marcas mais famosas. A organização não é exemplar, mas também pudera, é enorme e famoso, difícil manter 100% organizado. Aqui a garimpagem é necessária, ainda mais se você quiser encontrar peças de marcas famosas, só que o custo é muito legal e, além do mais, você também pode trocar peças suas por outras existentes na loja, é só conferir como funciona o sistema no balcão da Beacon.

Endereço: 92 5th Avenue e 88 11th St (Williamsburg) ambas no Brooklyn.

Site: www.beaconscloset.com

5) Buffalo Exchange | Brechós

O Buffalo Exchange é um lugar com muita variedade, tem desde marcas mais esportivas, passa pelas mais cativas como Channel e vai até uma Alexander McQueen. Além do Vintage, você encontra mais peças atuais como Michael Kors e Marc Jacobs. O legal da loja é que a seção masculina é bem ampla, dá para sair de lá com um terno Armani por um preço dos sonhos. Ahh, dica: Tem uma Havaiana na bolsa? Deixa por lá, afinal, você também pode trocar peças na Buffalo.

Endereço: East Village – 332 E. 11th St.

Site: www.buffaloexchange.com

6) Amarcord | Brechós

A Amarcord tem uma seleção de peças bem legal, tudo organizado e bem conservado, características que o levam a estar sempre na lista dos mais citados, seja do pessoal que visita NY ou dos roteiros para compras. Channel e Hermés você encontra aos montes e sempre em ótimas condições. Também existem peças super legais e diferenciadas de marcas nada famosas, mas que rendem um ótimo look.

Endereço: 252 Lafayette St. e 223 Bedford Avenue (Williamsburg) ambos no Brooklyn.

Site: www.amarcordvintagefashion.com

7) New York Vintage | Brechós

Sabe essas peças vintages que fazem a cabeça das atrizes de Hollywood ou que você sempre vê nos blogs de moda? Então, o New York Vintage é um dos endereços mais famosos para este tipo de compra em Nova York!! Na sua passadinha por lá quem sabe você até encontre as gêmeas Olsen, a Rachel Zoe ou a bonitona da Scarlett Johansson, todas elas já declararam por ai que correm para o NY Vintage de vez em quando, em busca da peça ideal para compor um look sessentinha. A loja tem mais de 30 anos e você pode comprar vestido de gala e até vender umas pecinhas.

Endereço: 117 West 25th Street

Site: www.newyorkvintage.com

8) Odd Twin | Brechós

A proposta do Odd Twin é um pouco diferente do que comentamos até aqui, nem tudo é de marca, mas é tudo bem vintage, algumas coisas podem parecer até velhinhas demais. Mas a história do local é muito interessante, os donos percorrem cidades do interior americano em busca das peças, nas etiquetas além do preço você geralmente encontra o ano da peça.

Endereço: 164 5th Avenue – Park Slope – Brooklyn, NY

Site: www.oddtwin.com

para-ler

 

 

livraria-usados-nyc

1) The Strands | Sebo

O The Strands é uma livraria super bacana, surgiu em 1927 e tem um modelo muito legal de funcionamento, ela vende livros novos, vende livros usados, compra diretamente de você seus livros e pelas suas filas e filas de prateleiras encantadoras (3 andares)você também encontra livros bem raros e antigos muito bem conservados, além de exemplares autografados que tem um precinho bem camarada.

Endereço: 828 Brodway (Downtown)

Site: www.strandbooks.com

2) Shakespeare & Co Booksellers | Sebo

Apesar do nome te lembrar as livrarias de Paris, elas não tem “parentesco”. Na Shakespeare nova-iorquina você encontra livros novos e usados, e assim como na Strands, você também pode vender seus livros. Inclusive, o site deles informa que você pode vender seus livros no balcão ou enviar pelo correio. Dica: Os maníacos por arte vão se perder nas prateleiras.

Endereços: 716 Broadway (Downtown), 939 Lexington Avenue (Upper East Side).

Site:  www.shakeandco.com

bookbook-livraria-nova-york

3) Bookbook | Sebo

A Bookbook é o que chamamos de Sebo aqui no Brasil. Por lá a variedade é grande num lugar até que pequenininho, o que torna cada achado uma verdadeira caça ao tesouro. É um ambiente legal com preços amigos.

Endereço: 266 Bleecker Street (between 6th and 7th Avenues)

Site: www.bookbooknyc.com

4) BookOff | Sebo

A BookOff é mais parecida com a Bookbook e também com os sebos no Brasil. O local compra e vende livros novos e usados, cds, dvds e até mesmo eletrônicos usados como notebooks, celulares (sim, iphones também) e tablets. Os títulos são muito variados e a seção de mangas e revistas em quadrinhos é praticamente um fenômeno. Andar por todas as seções da loja é programa obrigatório.

Endereço: 49 W 45th NY Store

Site: www.bookoffusa.com

Acho que as sacolas vão ficar pesadas né? Sem contar que em alguns destes lugares você também encontra peças de decoração incríveis! Aproveite e explore os Brechós e Sebos em Nova York!

rentcar

Dica de NY

• 6 dicas de Nova York antes de pisar lá, clique aqui.

• Dicas sobre a Comic Con Nova York: quadrinhos, séries de TV e cultura pop, clique aqui.

• Lojas com artigos retrô/vintage em Nova York, clique aqui.

• Cenário das bicicletas em Nova York – Bikes em NY, clique aqui.

1 Comentário

  1. Goste muito do passeio pelos brechó

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia de Brechós e Sebos em Nova York
Avalie esse Post

Posts que você pode gostar