Experiências em Paris: 10 programas diferentes com o Airbnb

Experiências diferentes em Paris (com locais!)

Experiências em Paris: 10 programas diferentes com o Airbnb
5 (100%) 1 vote

Experiências em Paris | França

Experiências em Paris são formas de você aproveitar a cidade luz de uma forma genuína. Conhecer um local da França ou de outro país pode fazer com que sua viagem em Paris tenha uma nova maneira de ser vivida. Por muitas vezes não sabemos por onde contratar esses serviços. Agora você pode fazer isso pelo Airbnb.

Antes de tudo, cadastre-se no Airbnb para ter uma conta. Nesse link você ganha R$ 130,00 de crédito na sua primeira hospedagem! É uma ótima forma de se hospedar em um local nativo e com menor preço. Conheça nossa experiência em um apartamento alugado do Airbnb na Argentina. Nós tivemos uma ótima experiência.

Confira esse roteiro fantástico de 3 dias em Paris, relatado pela Deusa Rodrigues

Conheça 10 experiências diferentes em Paris pelo Airbnb

1. Tour histórico por Paris | Experiências em Paris

Tour histórico por Paris | Experiências em ParisDescubra Paris de um jeito diferente com esse tour histórico feito pelo pelos amigos Oliv, Fab, Kév, Kostas, Swan e Lem. São 4 horas de passeio, que pode ser feito em inglês ou francês. Os guias fizeram um extenso estudo no Arquivo Nacional de Paris para planejar esse passeio com turistas.

A promessa desse tour histórico é que você conheça alguns dos principais monumentos da cidade, mas também descubra alguns lugares secretos escondidos que até os parisienses não conhecem. Você vai ouvir e aprender um monte de histórias incríveis sobre Paris e andar e atravessar por portas secretas, ruas tranquilas e becos.

Para essa jornada, é disponibilizada uma bicicleta elétrica para aproveitar mais as áreas e realmente sentir como Paris é.

2. Fazer seu próprio chapéu em Paris | Experiências em Paris

Fazer seu próprio chapéu em Paris Marie é uma chapeleira francesa e pode te levar a uma experiência incrível na França! Ela trabalhou para Chanel e Hermes. Atualmente é diretora de criação do MiniMeParis. Ela usa técnicas artesanais tradicionais para criar chapéus exclusivos.

As peças feitas no MiniMeParis são usadas em todo o mundo por celebridades como Lady Gaga, Milly Bobby Brown e Will.I.Am. Nessa experiência diferente em Paris você vai fazer o seu próprio chapéu feito à mão e pode personalizá-lo. Você vai mergulhar em um ateliê único e vai aprender os mais de 400 anos de habilidade de fazer um chapéu.

O MiniMeParis é um ateliê premiado que possui mais de 3 andares e inspirado em Alice no País das Maravilhas. Você vai amar essa experiência em Paris!

⚠️ Não se esqueça do seguro viagem

O Seguro Viagem é uma proteção para a sua viagem. Faça a cotação do seu seguro viagem com a Seguros Promo e compare diversas seguradoras ao mesmo tempo, para escolher o melhor preço e condições!

3. Passeio parisiense com skate elétrico | Experiências em Paris

Passeio parisiense com skate elétrico Renaud vai te levar para uma passeio sobre duas rodas em Paris. O skate elétrico é uma maneira incrível de descobrir a cidade luz. Como parisiense, ele conhece a melhor área com segurança para praticar o lonboarding dentro da cidade sem carros.

Descubra alguns dos melhores lugares em Paris: Notre Dame, as margens do rio Sena, a Pont des Arts, Saint-Germain-des-prés e o Panthéon. Ele mostroa tudo isso enquanto você anda nos melhores skates elétricos atuais. No meio do passeio, é feita uma pausa para degustação de chá japonês na Pont des Arts.

A experiência é oferecida em inglês e francês.

4. Ensaio fotográfico em Paris | Experiências em Paris

Ensaio fotográfico em ParisAlex é fotógrafo profissional francês que vive e trabalha em Paris. Ele estudou fotografia na École des Beaux-Arts e tem uma verdadeira paixão pela fotografia. O começo do passeio é na 17 place du trocadero et du 11 novembre.

Em seguida o fotógrafo vai conduzi-lo pela vizinhança para encontrar locais perfeitos para tirar fotos. Você terá a Torre Eiffel como pano de fundo para uma série de fotos dessa experiência em Paris. Se você não está acostumado com ensaios, ele vai te conduzir com as poses certas para capturar sua melhor aparência.

As imagens são editadas e enviadas dentro de 3 dias após a sessão por um link “wetransfer”.

5. Crie seu perfume em Paris | Experiências em Paris

Crie seu perfume em Paris Viktoria vai te levar a uma experiência incrível em Paris – faça seu próprio perfume! E saiba que os perfumes de Paris são os mais conhecidos do mundo! Ela já trabalhou em várias casas de perfume como perfumista profissional.

Ela conta histórias exclusivas sobre os ingredientes mais interessantes e às vezes chocantes que são usados na criação, enquanto você cria seu próprio perfume. Essa experiência acontecerá no apartamento dela, onde você poderá visitar o seu laboratório de criação.

Você vai sentir o cheiro de óleos extremamente raros que você nunca imaginou existir.

6. A arte da culinária em Paris | Experiências em Paris

A arte da culinária em Paris Aurore oferece essa experiência em Paris apenas em inglês. Com uma mãe indiana / vietnamita e um pai italiano / ucraniano, ela aprendeu sobre produtos e técnicas de diferentes culturas que adora usar para adicionar um pouco de sabor às tradicionais receitas francesas.

Ela o levará em um típico mercado parisiense para descobrir produtos franceses de alta qualidade. Vocês vão escolher juntos sua refeição. Ela aceita 5 pessoas no máximo para que possam ter uma experiência mais intimista.

A refeição será feita no apartamento dela, que irá cozinhar pratos típicos franceses. Petiscos, queijos e vinho estão inclusos.

7. Concerto intimista em Paris | Experiências em Paris

Duas amigas resolveram se juntar para realizar essa experiência em Paris. Elas cantam juntas há 7 anos, em especial num grande coral gospel, como solistas. Donatienne é alto e Marie é uma ótima soprano. Elas possui um centro chamado “Centro Damien de Molokaï”.

Ele envolve-se em educação para as crianças de Benin, que é um país na África Ocidental. Lá elas vão cantar maravilhosas músicas francesas. Algumas são muito conhecidas, como “La vie en rose”. Mas você também descobrirá outras composições que pouco gente conhece.

Esta é uma experiência de impacto social onde 100% do que você paga vai para Centre Damien de Molokaï.

8. Yoga na frente da Torre Eiffel | Experiências em Paris

Yoga na frente da Torre Eiffel Shubham é um indiano que vive em Paris. Ele é um dançarino clássico indiano e praticante de ioga, treinado com um dos melhores mentores Padma Vibhushan Dr Sonal Mansingh.

Durante uma sessão de 2 horas, permita-se mergulhar profundamente em raízes indianas, cultura e termine provando comida indiana, para experimentar Paris do jeito indiano.

Ele estudou nos melhores institutos de design do mundo: Royal College of Art, e Central Saint Martins, Universidade das Artes, Londres. Hoje trabalha para marcas como Balmain, Louis Vuitton e Balenciaga.

9. Festa do chá no mundo de Marie-Antoinette | Experiências em Paris

Festa do chá no mundo de Marie-Antoinette Essa experiência em Paris é bem divertida!
Mergulhe no século 18 francês por algumas horas junto com Raphaelle e Esteban. Nessa experiência divertida você fará um delicioso lanche, em um mundo quente e refinado: perucas vintage, maquiagem da oficina do século 18, sessão de fotos, macarons e chocolate esperam por você!

Durante toda a experiência, o casal compartilha com os viajantes bons comentários sobre Marie-Antoinette da Áustria. Fotos Polaroid serão tiradas no final da experiência, para que você possa guardar uma boa lembrança!

10. Prove vinho e queijo e aprenda francês | Experiências em Paris

Prove vinho e queijo e aprenda francês
Christine é uma professora de francês apaixonada por Paris. Ela vai ensinar o que você precisa saber para conhecer a cidade e mostrar como se vive na França! Aprenda francês degustando ótimos queijos e vinhos. O passeio é feito a pé e a anfitriã vai levá-lo através das pequenas ruas da área de Marais.

A sua degustação de vinhos acontecerá na Bastilha, em um famoso local de vinhos de renome. Você aprenderá os gestos, regiões da França e praticará o vocabulário prático enquanto saboreia vinho e come queijo. Esse passeio tem 2 horas e meia.

Essa experiência em Paris te leva a um bar de vinhos orgânicos.

Aproveite experiências de Paris com locais e pessoas que moram na cidade por muitos anos. Assim você pode enriquecer sua viagem com experiências genuínas e ainda pode fazer uma bela amizade. Conte com o Airbnb para levá-los a experiências com locais interessantes.

Existem muitas atividades que você pode fazer em Paris pelo Airbnb: aprender grafite, ter uma noite LGBT em Paris, Tour pelas livrarias da cidade, ver as street arts de Paris, entre outras! Cadastre-se no site aqui e conheça todas as opções na cidade luz! Bon voyage!

Descontos Especiais para a sua Viagem

Através dos serviços abaixo você pode economizar na sua viagem. Nós do Fora de Casa ganhamos uma comissão para manter nossas dicas de viagem. Obrigado por ler nossa matéria até aqui! ✌🏼

Reserve os melhores hotéis

O Booking tem a vantagem do CANCELAMENTO GRATUITO e pagamento SEM IOF. Além disso, você pode ver comentários de outros hóspedes antes de reservar.

Hospedagem AIRBNB

Ganhe R$ 130,00 em sua PRIMEIRA hospedagem no AIRBNB! Sinta-se um nativo no local que você visitar!

Ingressos para os EUA

Comprando ingressos na WE PLANN não há cobrança de IOF e você ainda pode parcelar em 6x sem juros ou até 12x no cartão. Não enfrente filas para visitar seus pontos turísticos favoritos.

Seguro Viagem

Ganhe 5% de desconto com o cupom FORADECASA5. O Seguro Viagem é uma forma de prevenção de problemas de saúde para você durante a viagem.

Programa de Milhagens Smiles

Ganhe muitos benefícios e ganhe MILHAS cadastrando-se no Programa Smiles. Viaje de graça com as milhas. Conheça um guia sobre o assunto aqui.

Chip de Internet 3G

Um dos chips 3G de internet e telefonia com maior cobertura. Saiba com internet desde o Brasil, sem precisar comprar no exterior. A EasySim4u tem cobertura nos Estados Unidos e em mais 140 países.

Compartilhe suas Dicas e Experiências Conosco!

6 Comentários

  1. Avatar

    Amei essas opções de experiências diferentes em Paris. Acho que o ensaio fotográfico seria meu escolhido, o cenário ajuda demais né.. essa de fazer seu perfume deve ser uma delícia também. Nas duas opções vai trazer uma lembrança bem original da viagem.

    Responder
  2. Avatar

    Quanta coisa legal!! Fica até difícil escolher uma só. Eu amei essa história de fazer o próprio chapéu. E, como uma boa viciada em fotos, adoraria o ensaio também. Ótimas dicas!

    Responder
  3. Avatar

    Caramba, que legal, cada vez mais eu procuro fazer experiências autênticas quando viajo, e se é com os locais com certeza será melhor ainda. Eu ADORARIA fazer o meu próprio perfume em Paris, achei super interessante 😀

    Responder
  4. Avatar

    Nossa, Paris tem tanto pra se fazer que acho que eu só conseguiria ter uma destas experiências se vivesse lá! Qual delas você fez, Mariana?

    Responder
  5. Avatar

    Uau, essas experiencias são bem diferentes mesmo, tem a ver com a essencia do AirBnb que é o “sinta-se como um local”. Bem interessante o post.

    Responder
  6. Avatar

    Meu sonho e conhecer paris que cidade maravilhosa.
    Adorei suas dicas.
    Beijos

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar