Da série: O que você traz da sua viagem? Nova York

Trazer objetos de uma viagem faz você voltar no tempo. Quantas vezes eu me peguei olhando para os imãs na geladeira que eu comprei no Brooklyn, na feira de Smorgasburg. Ou ainda um caderno de uma loja de objetos de decoração no Chelsea Market. Ou um livro no Barnes & Noble? Podem ser pequenos e baratos, mas eles tem um enorme valor sentimental.

Estamos então lançando uma brincadeira no Instagram, tire foto de algo que você comprou na sua viagem e te bate aquela nostalgia gostosa! Para nós acompanharmos, use a hashtag #tonoforadecasa. Vamos lá?

O que você traz da sua viagem – Nova York – série #01

camera-instantanea-nova-york

Eu estava doida para comprar uma câmera instantânea e a Instax mini da Fujifilm é compacta, barata e rende ótimas fotos. O mais legal é que você pode comprar filme com papel degradê (na Urban Outfitters você encontra). Mas cuidado, pois se você deixar o filme muito tempo na máquina, ele estraga! 🙁 Se comprá-la, já se abasteça com os filmes, pois no Brasil é mais caro – apesar da máquina e filmes estarem bem mais acessíveis para a compra.

livro-nova-york-barneys

Esse livro eu havia visto em um jornal ou revista que tinham sido lançados na Barney & Nobles. Eles são muito bonitos, comprei do Guia do Mochileiro das Galáxias e o Wicked. São bem pesados, eu pensei que era da metade do tamanho que eles verdadeiramente são. Foto de editorial pode te confundir rs. Como são em inglês, dá para você ler e aprimorar o idioma ao mesmo tempo. Você encontra na B&H Photos.

vodka-absolut-ny

Essa bebida nós compramos no Freeshop e ela é bem gostosa. Vale a pena arriscar alguns drinks diferentes com ela. Ainda está quase intacta aqui em casa, esperando uma oportunidade!

photobooth-forever21-ny

Máquina de tirar fotos, tinha uma na UNIQLO, outra na Forever 21. É divertido para guardar. No Brasil quase não existe essa máquina em lojas, shoppings, etc. Só em festas e eventos que elas são muito disputadas.

caderninhos-andy-warhol-ny

Caderninhos do artista pop arte Andy Warhol! É do MOMA.

imas-de-ny

Imãs também são lembranças ótimas, compactas e baratas. Alguns foram comprados no Brooklyn e outros no MOMA. Outra febre de coleção, a geladeira está abarrotada deles.

postais-coney-island-ny

Postais de Coney Island. Como eu gostei de lá, de verdade. O calçadão é bem gostoso de passear. Deu vontade de brincar no parque de diversões mas estava tarde demais. O ideal é chegar mais cedo.

caderninhos-nova-york

Caderninhos são indispensáveis. Na beleza e na prática. Adoro colecionar! E como são pequenos, ótimos para anotar dicas e guardar na bolsa. Esse foi comprado em uma loja no Chelsea Market, no Meatpacking District.

lapis-ny

Lápis, mais lembranças BBB – Bom, bonito e barato. E a pena que dá de usar?

livro-wicked-ny

Acima, contei a história. A peça não vi mas gostaria de conhecer a história 🙂

todos-souveniers

Tudo junto e misturado.

Dica de NY

• Guia de Brechós e Sebos em Nova York, clique aqui.

• Outono em Nova York – Veja o Central Park no Outono, clique aqui.

• Saiba como é tomar um drink no hotel The Standard – Le Bain – Nova York, clique aqui.

• Brooklyn e Coney Island – Dicas de Nova York, clique aqui.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Da série: O que você traz da sua viagem? Nova York
Avalie esse Post

Posts que você pode gostar