Um drink no The Standard - Le Bain - Nova York

Uma dica para quem for curtir a noite de Nova York é acabar o dia em um “Bar Rooftop” da cidade, ou seja, bares que ficam no topo de hotéis de Nova York.

A vista é a atração principal. Ver Nova York do alto, toda iluminada, tomando uns bons drinks e com boa música é uma experiência de todo mundo deve ter em Nova York.

É verdade que, para aqueles que saem do hotel cedinho e só voltar à noite, acaba ficando cansativo curtir a noite de Nova York. Mas reserve um dia ou outro para curtir, vale a pena.

Cada rooftop de Nova York tem um estilo, um dress code (uma forma de se vestir para entrar), tipo de drinks e petiscos, tipo de música diferente.

Optamos pelo rooftop do hotel The Standard, que fica perto do Chelsea Market e do High Lines.

Pesquisando antes, vi que eles selecionam muito as pessoas que vão entrar no lugar e, sinceramente, fiquei até com um pouco de receio de ir lá.

Arriscamos, no dia não tinha nenhuma festa na Le Bain, que é a boate do hotel e onde fica o terraço.

 

COMO CHEGAR NO THE STANDARD DE METRÔ?

Descemos no metrô da 14st e fomos até a 13st, direção do High Lines.

bar-le-bainrooftop

rooftop-em-novayork

O hotel é lindo, moderníssimo. Você pega o elevador até o 18 andar. Depois segue em um corredor cheio de espelhos até a entrada do terraço. Um segurança bem simpático por sinal fica na porta, perguntou se a gente queria entrar no terraço. Disse apenas para deixar nossas mochilas no guarda volume do lado de fora.

Entrando, tem um bar todo decorado na cor preta, com uma vista maravilhosa, uma piscina com globo de discoteca e sofás confortáveis.

bares-no-arranha-ceu-de-nova-york

le-bain-nova-york

Para chegar ao terraço, suba uma escada com ilustrações e luz vermelha. Chegando no terraço, você avista um chão de grama artificial, cadeiras com design renomado, sofás confortáveis, um bar para pedir drinks, um outro para pedir crepes e a vista do Chelsea todo iluminado.

DICA: Para pegar lugar, melhor chegar quando abrir ou próximo…nos dias de semana abre 4 horas da tarde. Pegue o horário do pôr do sol lindíssimo.

Acha que é caro? O drink é $12 e o crepe $8 (vamos combinar, que para uma experiência dessas vale a pena). Os drinks são deliciosos. Tomamos 2 no total e comemos um crepe. Queria que no Brasil tivesse um bar desse, que não assaltasse a nossa carteira. Rs Se alguém conhecer, nos passe o endereço!

Ficamos por um tempo curtindo a vista, nos despedindo da cidade.

le-bain-ny

drinks-le-bain

drinks-le-bain-the-standard-nyc

bar-nova-york

Endereço

848 Washington at 13th Street
New York 10014

Site Oficial

www.standardhotels.com/high-line

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar