Mochilão na Europa – Dica de hostels – Parte 3 - Holanda, República Tcheca e Inglaterra

REPÚBLICA TCHECA

albergue-repubublica-tcheca

Cidade: Praga

ST. CHRISTOPHERS MOSAIC HOUSE
“Um dos melhores hostels da viagem. Parece mais um hotel devido à estrutura e aos serviços oferecidos. A localização é boa por ser próximo a uma estação do metrô e do rio Vltava. Os quartos são muito bons, tem elevador, a internet é boa e o café da manhã é excelente, por um preço muito baixo se reservado pela internet. O bar Belushi’s é o melhor: espaçoso, com preços baixos nas comidas e bebidas e um palco na qual bandas se apresentam corriqueiramente. Vale muito a pena se hospedar aqui.”

Nota – 10
www.st-christophers.co.uk

separacao

HOLANDA

albergue-holanda

Cidade: Amsterdam

ST. CHRISTOPHERS AT THE WINSTON
“Localizado em uma das ruas mais badaladas de Amsterdam, é próximo à Estação Central de trem e à Praça Dam. A internet e o café da manhã são bons. A recepção funciona 24 horas.”

Nota – 7,5
www.st-christophers.co.uk

Cidade: Rotterdam

STAYOKAY ROTTERDAM
“Este hostel em si já é uma atração turística de Rotterdam devido à sua arrojada e, por que não, futurista arquitetura. Instalado em parte das Cube Houses, ele fica na parte central e principal da cidade, próxima a estação de trem/metrô Blaak. Bem estruturado, internet muito boa, staff prestativo, quartos confortáveis e um pouco diferentes devido à sua arquitetura.”

Nota – 9
www.stayokay.com

separacao

Nota – 8,5

INGLATERRA

albergue-inglaterra

Cidade: Londres

ST. CHRISTOPHERS INN CAMDEN
“Localizado próximo à estação de trem St.Pancras/Kings Cross, de onde chegam e partem os trens de e para Paris, e também, na minha opinião, um dos melhores bairros de Londres: Camden. O hostel é pequeno, mas os quartos são espaçosos. O bar Belushi’s ocupa todo o primeiro andar e é um pub. Não tem cozinha, a lavanderia é muito barata, a internet é boa, a recepção funciona 24 horas e o staff é atencioso. Não possui elevador, mas também ele tem só 3 andares. Nas proximidades tem 2 estações de metrô, supermercados, Mc Donalds, Burguer King, vários restaurantes (inclusive um de comida brasileira muito bom), ATMs para sacar dinheiro, etc….”

Nota – 9
www.st-christophers.co.uk/london-hostels/camden

YHA OXFORD STREET
“Este hostel fica próximo à uma das ruas mais movimentadas de Londres, a Oxford Street. Essa é uma boa localização, já que fica em uma área mais central da cidade. A sua estrutura é muito boa, já que dispõe de elevador e cozinha. Os quartos são pequenos e separados entre homens e mulheres. O café da manhã é pago, mas vale a pena. A internet aqui também é paga.”

Nota – 9
www.yha.org.uk

1 Comentário

  1. Paula

    Ih! Nao sabia que você tinha blog. Muito menos que ele era tão fofo! rsrs
    Jé nos meus favoritos para eu ver todinho aos poucos. O tema dele é a cara de tudo que eu gosto! Bjao!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar