Le Max - Hambúrguer tradicional de primeira!

Onde comer hambúrguer no Centro do Rio de Janeiro

hamburguer-centro-do-rio-lemax

Você trabalha ou está turistando no Centro do Rio e quer comer um hambúrguer bom de verdade? Ás vezes eu canso de McDonalds, Burguer King ou Bobs, restaurantes de fast-food que tem em toda esquina e tento experimentar outro, que tenha um sanduíche diferente ou mais “natural”. Bom, a grata surpresa é ter encontrado o Le Max – Café e Sanduíches. Um ambiente aconchegante, hambúrguer delicioso! Sabia que o local abre 06:30 da manhã para quem quer tomar aquele café caprichado? De vez em quando vale a pena!

Pedimos o Lemax Burguer (Pão de hamburguer, hamburguer de picanha wessel 90g, cheddar, ovo, alface, tomate e molho especial) e a Le Max Caesar Salad com Frango (Alface americana, croutons, queijo parmesão, frango wessel e molho caesar). Ambos muito gostosos. Não saímos “cheios” como quando comemos em um fast-food. O prato foi na medida. O valor dos pratos é em torno de R$ 18,90.

Eu pedi a salada para comer algo mais saudável, mas não resisti ao hambúrguer e a batata frita rsrsrsrs. Belisquei e achei irresistível! Muito leve e saboroso. A batata bem sequinha.

O restaurante foi pensado no intuito de resgatar sanduíches tradicionais no Brasil, mas que são difíceis de serem encontrados em lanchonetes de primeiro nível, como X-Tudo, Bauru, Americano, Peru com Minas, entre outros. O atendimento é de primeira, os funcionários muito atenciosos. Eles montam kits com os produtos tradicionais do café da manhã brasileiro como café, torrada, geléia, pão na chapa, manteiga, frutas, entre outros itens.

hamburguer-centro-do-rio-de-janeiro

salada-centro-do-rio-de-janeiro

hamburguer-centro-do-rio

O local ainda tem um cartão de fidelidade, interessante para quem frequenta de maneira assídua o restaurante.

ENDEREÇO

Av. Rio Branco, 4 – Loja B – Centro – RJ

TELEFONE

(21) 2263-0658

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta de 06:30 até 20:30

SITE

http://lemaxcafe.com.br/

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar