Hoshino Resorts Tomamu - Mar de Nuvens - Dicas no Japão

Dicas no Japão

Resorts no meio das nuvens – Dicas no Japão

O Japão é um dos TOP países que quero visitar algum dia. Na verdade, ele estaria no topo da lista, mas como o investimento é alto, ele vai ficar um pouco mais para trás. O Japão sempre me surpreende, seja de forma positiva ou negativa. Alguns japoneses, por exemplo, tem muito preconceito contra tatuagem, que eles consideram que os desenhos sobre a pele são característica de pessoas antissociais e podem até significar envolvimento com o crime organizado.

Um dos mais tradicionais membros do crime japonês, a Yakuza, tem a tradição de tatuar todo o corpo. Alguns estabelecimentos comerciais de Tóquio proíbem até a entrada de pessoas com tatuagens visíveis. Esse é um lado negativo claro para quem quer fazer uma tatuagem visível no corpo. Mas os positivos superam os negativos.

Gosto muito da mistura cultural moderna com a antiga. Só tenho que aprender japonês antes de ir, porque já me disseram que falar inglês é difícil lá, além da sinalização ser praticamente toda na língua japonesa! Então, já viu né? Tem que se preparar bem mesmo.

Fiquei encantada com esse resorts de lá. O topo fica bem no meio de nuvens, possuindo um visual único! Engraçado que, no Cristo Redentor, aqui no Rio, quando vamos visitar, ficamos torcendo para não ter nuvem nenhuma lá em cima, exatamente para ver a paisagem lá embaixo. Mas nesse hotel no Japão, a graça é exatamente o contrário.

A graça é que tenham muitas delas, deve dar para fazer um “time lapse” (aqueles vídeos em que o tempo passa e você acelera o vídeo) na câmera bem legal. O resort é especializado em ski. Fica na vila Shimukappu-mura, no Distrito de Yūfutsu e na ilha Hokkaido que, segundo o Google Maps, fica a 1.173 km de Tókio.

Algumas fotos do local:

dicas-japao- dicas-japao-hoshino-resorts-tomamu dicas-japao-sea-of-clouds hotel-nas-nuvens-japao japao-dicas Mais informações aqui.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar