Café da manhã pelo mundo

Café da manhã pelo mundo – Exótico ou semelhante ao seu?

Café da manha pelo mundo – Os viajantes sabem que tomar um café da manhã reforçado dá energia para aguentar o passeio e as andanças, para que o almoço seja mais tarde, o que ajuda a estender a exploração de um país, cidade ou bairro. É o máximo sentar em um café para experimentar comidas típicas do país que você está visitando. Gastronomia também é cultura.

Com essa ideia na cabeça e uma máquina na mão, a turista Victoria Philpott viajou pelo mundo fotografando os cafés-da-manhã de diversos países. Ela disse que ama café-da-manhã e que é a melhor refeição do dia.

Curioso ver a diferença culinária de cada cultura. Quem sabe podemos fazer essa experiência um dia, viajando por todos esses países mostrados abaixo?

Conheça a série Café da manha pelo mundo:

cafe-ingles

1) Inglaterra

Café completo tem que ter feijão, salsichas, bacon, ovos, cogumelos, batatas fritas e torradas. Para acompanhar, uma xícara de chá. Esse café está mais para almoço do que refeição matinal!

cafe-iran

2) Café no Iran

Geralmente apresenta algum tipo de pão naan com manteiga e geléia. Comem também o Halim, que é uma mistura de trigo, canela, manteiga e açúcar cozido com carne desfiada em grandes potes. Você pode comê-lo quente ou frio. Na foto, você também pode ver a versão iraniana de um omelete.

Hawaii-breakfast

3) Café no Hawai

Café da manhã saudável com muitas frutas e bagel.

amerifca

4) Café americano

Panquecas com calda grossa e blueberries e algumas fatias de bacon.

Veja mais cafés-da-manhã aqui!

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar