Bar Mandíbula / Hotspot hipster em SP

Conheça o bar Mandíbula em São Paulo

Quando viajamos, procuramos locais diferentes para visitar. Daqueles que tem um bom design, boas músicas e bons drinks. Conheci o Mandíbula Bar no vídeo do projeto “Continue Curioso”, dos sócios André Bandim e Bruno Bocchese, publicitários que abandonaram a agência de comunicação para montar um bar/cafeteria dos sonhos deles.

O ambiente é bem industrial, com a arquitetura de tijolos e concretos aparentes e identidade visual impecável. Os bancos e mesas do bar são um manifesto pela coletividade, ou seja, são móveis que promovem encontros e não isolam as pessoas que frequentam o bar.

mandibula-bar

mandibula-bar-sao-paulo

mandibula-bar-sp

Quem gosta de um disco de vinil vai gostar de garimpar discos de rock no local. Um dos hobbies de um dos donos é colecionar vinis, que ele também vende no bar. Se você é fã de vinil e rock, não deixe de dar uma passadinha para olhar e garimpar novidades.

Um bar para tomar uma cerveja com os amigos sem compromisso, com o fundo do bom e velho rock como The Smiths, Lou Reed, Velvet Underground, The Police, Bowie…tem para todos os gostos. Ai ai, no Rio de Janeiro faltam tantos bares assim! rs

A gim tônica é uma das bebidas mais pedidas. O valor? R$ 28,00. Vale a pena provar!

Para finalizar, duas observações:
O local tem 1 banheiro só, então, prepare-se para uma fila básica //
Apesar do bar ficar aberto até 02 da manhã, a galeria fecha 00:00

Endereço

Galeria Metrópole – na Praça Dom José Gaspar, 106, 2o. andar – Lj. 40 – São Paulo

Funcionamento

Funciona de terça à sábado – de 14h à 02:00.

Informações

Aceita os principais cartões de crédito e débito. A capacidade do bar é para 26 pessoas. Possui ar-condicionado e wi-fi.

Facebook

https://www.facebook.com/mandibvla/

Fotos: Sub Estúdio

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar