Airbnb é confiável? Conheça nossa experiência na Argentina

Alugando apartamento em Buenos Aires – Airbnb é confiável?

Airbnb é confiável

Ganhe R$ 78,00 para experimentar o Airbnb

Basta clicar nesse link e pronto! Use o Airbnb com um super desconto mara!

Nós estávamos “namorando” os apartamentos do Airbnb um tempão, até que surgiu a viagem para Buenos Aires na Argentina e a ideia de finalmente utilizar os serviços do site de aluguel de apartamentos. Como o hotel estava vem equivalente – no caso o Ibis – e queríamos sair da zona central e ficar em uma zona mais residencial, resolvemos procurar um apartamento em Palermo.

O Airbnb é confiável?

Sinta-se em casa, literalmente

Palermo é um bairro bem residencial e com muitos atrativos. Possui bares, cafés e restaurantes a poucas caminhadas. Ciclovia pertinho para andar de bike. Farmácia, supermercado, mercearias. Lá você pode ficar na maior tranquilidade. Com o bônus de que o metrô é pertinho, a apenas 3 quadras. E ainda você pode visitar locais próximos como Zoológico, Rosedal e Jardim Japonês, por exemplo.

Aluguel pelo airbnb

No site encontramos o simpático apartamento da Maria, uma mexicana que vive na Argentina. Começamos a conversar com ela via airbnb perguntando sobre a rua, se o local ficava perto do metrô, entre outras informações. Ela foi super solícita e respondia bem rápido. Depois de confirmado o aluguel, nós ficamos conversando via whatsapp. Foi bem prático! E uma experiência muito boa. O apartamento é uma graça, tem tudo. Você não precisa de nada.

É diferente acordar em um hotel e em um apartamento. Você se sente “moradora” da cidade. O prédio era moderníssimo, sem porteiro e quase não conseguimos abrir a porta de entrada porque tinha um chaveiro que você encostava e a porta abria. Um rapaz do próprio prédio nos ajudou rs. De dia fica vazia a portaria, com um zelador que vai de tempo em tempo, mas de noite fica um senhor muito simpático que é segurança. Uma gentileza só os dois.

O prédio tem piscina e churrasqueira no topo. Mas não utilizamos essa parte porque estava frio. Mas no verão, com certeza vale a pena dar um mergulho. A vontade que dá é de morar lá um tempão! O apartamento possui 1 cômodo só e bem apropriado para ficar pouco tempo porque não tem armário, local para estender a roupa, uma pia ou área de serviço por exemplo. É bem apartamento de solteiro mesmo.

A varanda é uma delícia, dá para ver a cidade e tudo o mais.

O Airbnb é seguro?

O airbnb é confiável?

1) Veja se a pessoa que está alugando tem boas referências

Na página do apartamento existe comentários de pessoas que já se hospedaram no local. Assim dá para sentir o clima e como foi a experiência de cada viajante.

2) Pergunte, pergunte, pergunte

Você pode mandar mensagens para o anfitrião e tirar todas as dúvidas que necessitar antes de viagem

3) Leia atentamente todos os itens do local e política de pagamento/cancelamento

É sempre bom ficar atento se ocorrer algum imprevisto, como cancelamento da viagem. Além disso, você pode ver a política de pagamento clicando aqui.

4) Endereço e super Google Maps

Peça o endereço da localidade e dê uma espiada no Google Maps antes de bater o martelo!

5) Má experiência

Se houver uma má experiência, existe a Política de Reembolso do hóspede, que ajuda a proteger os viajantes contra cancelamentos de última hora, falta de acesso ao espaço e acomodações diferentes do anunciado, anti-higiênicas ou sem comodidades ou itens prometidos. Para avisar que algo está errado na hora do check-in, clique aqui.

Airbnb é confiável

Ganhe R$ 78,00 para experimentar o Airbnb

Basta clicar nesse link e pronto! Use o Airbnb com um super desconto mara!

Uma boa notícia para os brasileiros! Antes o site aceitava apenas cartões de crédito internacionais e pagamento via PayPal, sem parcelamento. Desde o dia 09/06/2015 o site está aceitando cartões de crédito nacionais, boletos e parcelamento. Aproveitem!

2 Comentários

  1. duda

    Heey!
    Estou doida atras de um anfitrião em buenos aires, mas morro de medo. Ta rolando tanto golpe e furtos no serviço. Será que teria como vc me passar a pagina da que você usou no air bnb??
    Obrigado!
    Bjs
    adorei o blog

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar